Capa da Edição #6

Edição #6

2º Semestre 1995

A 6ª edição aborda temas como o X Comunicarte, que homenageou o curso de Comunicação pelo seu Jubileu de Prata; as livrarias que disponibilizam livros de Relações Públicas; e as principais datas comemorativas da profissão. Além disso, destaca a possibilidade de criação de uma Empresa Júnior de Comunicação; ressalta a importância do profissional de RP na área da Saúde; e discute a propaganda institucional como instrumento estratégico das Relações Públicas.

Editorias Clássicas

Entrevista

Marlon Botão, graduado em Relações Públicas e atuante no mercado de trabalho antes mesmo de concluir o curso, era sócio da empresa CIA de Comunicação e Produção; prestava serviços para sindicatos e empresas; e compartilhou sua visão sobre o mercado de trabalho na área.

Afinal, o que é?

Look in

Traz destaques sobre congressos de Comunicação; o Prêmio Herbert Moses de Jornalismo; a VIII SECOM (Semana de Comunicação); a I SEICOM (Seminário Integrado de Comunicação); e um curso de oratória promovido pela Interativa – Promoções de Eventos.

Conhecendo o Mestre

Prata da Casa

Resumos de TCCs (2024.2)

Expediente

Professora

Éllida Neiva Guedes

Editora-chefe

Redação

Carmen Rebouças, Elany Sibalde, Elismar Carvalho, Francinete Almeida, Isabel Lima, Luis Alberto Correa, Márcia Souza, Maria Isilete Sousa, Rachel Sousa, Ritta Ramos, Shields Santos, Wellington Rabelo

Diagramação

Carlos Andrade, Luis Antônio

Revisão

Fotografia

Comissão do Site

Colaboradores