Edição #4
2º Semestre 1994
A edição aborda o conceito de Endomarketing e sua relação com Relações Públicas; a realização do IX Comunicarte, que não obteve o resultado desejado; e o XIII CONBRARP, que gerou polêmica após um grupo de estudos apresentar a proposta de fechamento de escolas de Relações Públicas. Além disso, apresenta um histórico das empresas juniores, revelando que, na época, não havia empresa júnior na área de Comunicação no Nordeste; relata o CONRERP, cuja eleição foi anulada por falta de sigilo e problemas na apuração; destaca a criação de um Núcleo de Cultura por estudantes; e, mais uma vez, traz um alerta sobre a necessidade de inovar na área de Relações Públicas.
Editorias Clássicas
Entrevista
Adeilce Azevedo, na época Coordenadora do Curso de Comunicação Social, concedeu uma entrevista sobre a visita de alunos ao curso.
Afinal, o que é?
Apresenta os conceitos de marketing, macromarketing, merchandising e outdoor.
Look in
Traz destaques sobre o I Fórum Nacional dos Cursos de Comunicação; o 3º Prêmio Ideias em Relações Públicas, promovido pela CONREP|RP; o concurso Prêmio Opinião Pública 94, realizado pela CONRERP-SP|PR – 2ª Região; o “Encontro Nordestino de Relações Públicas e Turismo”; e a implantação do Parlamento Nacional pela CONFERP.
Conhecendo o Mestre
Prata da Casa
Resumos de TCCs (2024.2)
Banco de ideias: uma ponte para a qualidade – Por Irlana de Fátima Lobo Costa
Expediente
Professora
Éllida Neiva Guedes
Editora-chefe
Redação
Diagramação
Revisão
Fotografia
Comissão do Site
Colaboradores