Capa da Edição #4

Edição #4

2º Semestre 1994

A edição aborda o conceito de Endomarketing e sua relação com Relações Públicas; a realização do IX Comunicarte, que não obteve o resultado desejado; e o XIII CONBRARP, que gerou polêmica após um grupo de estudos apresentar a proposta de fechamento de escolas de Relações Públicas. Além disso, apresenta um histórico das empresas juniores, revelando que, na época, não havia empresa júnior na área de Comunicação no Nordeste; relata o CONRERP, cuja eleição foi anulada por falta de sigilo e problemas na apuração; destaca a criação de um Núcleo de Cultura por estudantes; e, mais uma vez, traz um alerta sobre a necessidade de inovar na área de Relações Públicas.

Editorias Clássicas

Entrevista

Adeilce Azevedo, na época Coordenadora do Curso de Comunicação Social, concedeu uma entrevista sobre a visita de alunos ao curso.

Afinal, o que é?

Apresenta os conceitos de marketing, macromarketing, merchandising e outdoor.

Look in

Traz destaques sobre o I Fórum Nacional dos Cursos de Comunicação; o 3º Prêmio Ideias em Relações Públicas, promovido pela CONREP|RP; o concurso Prêmio Opinião Pública 94, realizado pela CONRERP-SP|PR – 2ª Região; o “Encontro Nordestino de Relações Públicas e Turismo”; e a implantação do Parlamento Nacional pela CONFERP.

Conhecendo o Mestre

Prata da Casa

Resumos de TCCs (2024.2)

Banco de ideias: uma ponte para a qualidade – Por Irlana de Fátima Lobo Costa

Expediente

Professora

Éllida Neiva Guedes

Editora-chefe

Redação

Cláudia Cardoso, Elcilene Pereira, Hierlen Matos, Ilka Ribeiro, Lilia Bastos, Lourdes Pinto, Luciana Silva, Mauro Henrique, Maria Noeme, Nídia Araujo, Patrícia Ramalho, Sandra Batalha, Sérgio Habibe, Shirley Barros

Diagramação

Carlos Andrade

Revisão

Fotografia

Comissão do Site

Colaboradores