Edição #19
1º Semestre 2002
Esta edição foi dedicada ao discente Alexsander Marlos Costa Nogueira que, infelizmente, faleceu durante a produção da revista. Ele havia escrito sobre o desafio de gerenciar uma crise de comunicação. Além desta temática, a edição fala sobre Relações Públicas Comunitárias, sobre a empresa júnior de comunicação até então existente, a C3, e sobre o CRM: uma nova ferramenta na busca pela fidelização de clientes perante as inovações tecnológicas e a competitividade.
Editorias Clássicas
Entrevista
As comissões organizadoras do XII Congresso Nacional Universitário de RP, do XI Encontro Nacional de Professores de RP e do VII Ciclo de Estudos Superiores de RP, realizados na UFMA em outubro e novembro de 2002, expõem curiosidades sobre a criação, organização e planejamento desses eventos.
Afinal, o que é?
Apresenta os conceitos de política de caramujo, folkcomunicação, empowerment, rapport, mores, campanha e foca.
Look in
Traz destaques sobre o Prêmio Opinião Pública 2002, o 3° Congresso Internacional de Relações Públicas e a visita de grandes entidades de Relações Públicas que prestigiaram São Luís naquele período.
Conhecendo o Mestre
Prata da Casa
Resumos de TCCs (2024.2)
A práxis das Relações Públicas segundo a visão holística - Por Maíse Vieira da Silva
Trabalhando os instrumentos das Relações Públicas em benefício da prevenção de acidentes de trabalho. Estudo do caso: canteiro de obra da ENESA na construção da usina de pelotização da CVRD em São Luís - Por Claudinéia Cardoso Ferreira
De Aristóteles à sociedade de massa: a verificação de elementos persuasivos na formação da opinião pública - Por Iradiana Maria Silva Lima
Expediente
Professora
Éllida Neiva Guedes
Editora-chefe
Redação
Diagramação
Revisão
Fotografia
Comissão do Site
Colaboradores